domingo, 19 de fevereiro de 2012

Jesus- Só Cartões

Jesus Cristo nome sem Igual!
*************

Jesus minha Inspiração:
Falem como Cristo falou.
Trabalhem com Cristo trabalhou.
Precisamos olhar para Cristo e viver. 
Ao mantermos em vista seu amor,ansiaremos por praticar as virtudes e a justiça dEle"!
************************************


Jesus nome incomparável!
******************


Jesus em breve voltará! Prepara-te!
**************************


Jesus disse: "Vinde a mim" 
O que você responde?
*************************

Contagie o mundo com o que você tem de melhor!
Jesus!
**********************************



O meu caminho eu faço em Ti Jesus!
****************


Jesus é o caminho!
O resto são atalhos que conduzem a perdição!
Única saída! Jesus!
***********************



Experimente Jesus!
Quem crer em mim como diz a Escritura, do seu interior fluirão rios de água viva! João 7:37
******************************


Seguir a Jesus!
O mais fascinante projeto de vida!
***************************


Alegres caminhemos com Jesus Cristo nosso Pastor!
*********************


Experimente Jesus!
A fonte de água que jorra para a vida eterna!
**********************


Independente na dependência de Cristo! 
Leia Filipenses 4:13
*************************
Jesus te ama e eu também!
***************

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...